-->

12-04-11

A primeira rede profissional para criativos 100% brasileira: Dsign.me

A primeira e mais completa rede brasileira para profissionais da área de design, publicidade e propaganda, marketing e negócios criativos.

Pense em um lugar onde você poderá manter-se informado com notícias e matérias dos melhores blogs sobre design, comunicação, publicidade e propaganda, marketing, sustentabilidade e branding.

Pense em uma comunidade onde os membros poderão publicar e compartilhar seus portfolios, experiências profissionais, participar de desafios de colaboração criativa, além de opinar, aconselhar, seguir e se inspirar nos trabalhos apresentados.

Pense em um canal completo de oportunidades e vagas de emprego, além de um índice das melhores empresas criativas do Brasil.

Pensou? Então temos uma novidade para você.

Conheçam o Dsign.me!

Trata-se de uma plataforma que reunirá todas estas e muito mais funcionalidades para trazer aos profissionais da área de comunicação e criatividade um lugar para atualizar-se com as principais notícias e matérias da área, compartilhar ideias e experiências, candidatar-se a vagas de empregos e muito mais.

Quando será lançada?

No dia 27 de abril, dia mundial do design.
Porém, o cadastro já está aberto para todos, inclusive é possível mandar seu portfólio em PDF e torcer para ser um dos 12 escolhidos para inaugurar a plataforma com um destaque especial no seu perfil.

Gostou? Então acesse o site e faça seu pré-cadastro.

Não se esqueça de contar essa novidade para seus amigos e contatos profissionais. Faça como muitos e ajude a divulgar essa importante iniciativa.