-->

06-07-11

Pra dar um like no visual: acessórios para curtir

facebook pingente

Objetos e acessórios inspirados em uma das redes sociais mais famosas de todos os tempos, o Facebook.

Quem vive quase 24 horas conectado e grande parte delas no Facebook deve sentir falta do site branco e azul quando está offline. Para aliviar a saudade, muita gente já pensou e criou objetos baseados no Face e no seu famoso botãozinho de Curtir. Confira só.

Tênis

Este tênis social é um projeto do designer Gerry Mcckay. Nada de parceria com marcas do mercado da moda, a ideia é ser internet freak até os pés. O tênis possui a sua versão Twitter também.

tenis facebook

Já este da Zazzle permite inserção de texto e fotos. Totalmente personalizável.

facebook tenis zazzle

Almofada

Não só de Facebook, mas também em várias versões sociais. Pode comprar aqui nesta loja da Etsy.

almofada social

Carimbo Like Dislike

Uma versão “offline” do famoso recurso do Face. E o dislike bem que poderia existir mesmo, né? Os carimbos podem ser comprados aqui por 12 dólares os 2.

carimbo facebook

carimbo facebook pack

Brincos

O mundo fashion não foi esquecido! Tem brinco querendo espaço no seu mural (e na timeline do seu Twitter também). À venda aqui.

brincos sociais

Pingente Curtir

Luxo puro para as meninas geek. Em ouro e prata, o pingente com o ícone do Curtir é elegante e vem em uma embalagem toda especial. A criação é do designer Lysandre Follet. A joia foi feita inteiramente à mão e a edição limitada de apenas 30 peças está disponível ( se é que ainda está…) em algumas lojas em Paris, Lyon, Londres e Helsinki.

pingente facebook

facebook pingente

T- Shirts

Obviamente, as T-Shirts não poderiam faltar aqui. Já que tudo que é assunto vira estampa mesmo, seguem algumas camisas no mínimo curiosas.

A versão sexy geek.

facebook tshirt

A versão para os anti-sociais sociáveis. À venda aqui.

facebook dislike

Para os que estão nas fotos de todo mundo.

facebook tagged

Relógio

De um extremo a outro. Uma versão pra quem ama viver em todas as redes sociais e outra para quem culpa o Facebook pelos males da vida.

facebook relógio

Chiclete

Nem as guloseimas ficaram de fora. Olha esses chicletinhos que vêm numa embalagem meiga para celebrar a amizade virtual… À venda aqui por 2 dólares.

chiclete facebook

Bom a única dica que deixo aqui para os Facefreaks é a de não usar todos os acessórios juntos, senão o próprio Mark Zuckerberg vai bloquear o seu acesso!