-->

29-07-11

Novidades no blog

novidades

 

O blog está cheio de novidades e ninguém melhor do que você pra saber de todas elas.

Como você já sabe, o Cutedrop comemorou em Julho 2 aninhos. E só neste mês fizemos e tivemos muitas surpresas. Dá uma olhada:

Acesso

Um dos exemplos de surpresas que tivemos este mês foram os acessos. Em um único dia chegaram a mais de 12 mil! Meu amigo, 12 mil pra um dia é coisa linda pra gente (muitos vieram deste post). Por causa disso, o servidor não aguentou o tráfego de dados, excedemos o limite de banda e o Cutedrop caiu. Ops, tela azul. Reiniciamos nosso sistema em uma nova conta e agora está tudo sob controle (espero). Mil desculpas a quem acompanhou nossa transição.

Mas mais feliz do que ter tido 12 mil acessos em um dia é saber que tem gente que gosta do blog, acompanha nossos posts diariamente e nos honra com replies, RT, #FF, comentários e clicadas no Curtir do Facebook. Mais importante do que quantidade é qualidade. E como é bom saber que leitores de qualidade estão aqui. Aliás, leitores não, compartilhadores de ideias. Afinal aqui todos interagem, né?

TopBlog 2011

top blog 2011

O Cutedrop está concorrendo ao prêmio TOPBLOG 2011 na categoria Tecnologia e Internet. Sabe o que é mais lindo? Ficamos entre os 30 mais votados na semana passada e desta também! Será um sinal? Divulgue para os amigos e deixe lá seu voto. Quem sabe a gente não aparece no ranking na próxima semana de novo ( e no final também…)? Para participar clique aqui, deixe seu voto e confirme por email.

 

Anunciantes

Como o blog cresceu e agora sabe andar com as duas perninhas, inauguramos nossa área de anunciantes. Nada mais é do que o nosso Mídia Kit que informa aos interessados em anunciar no Cutedrop o estilo do blog, os formatos de mídia e estatísticas de acesso. Simples e prático para marcas que querem investir em um nicho segmentado.

Mas você não precisa se preocupar porque todos nós, editores ou colaboradores também somos seguidores de blogs e sabemos o quanto a publicidade excessiva e invasiva faz mal. Propaganda pode ter, mas respeitando o seu espaço como usuário.

Downloads

O Cutedrop é um blog que fala bastante sobre Design. E você, se for um bom designer sabe o quanto as mãos coçam para fazer alguma coisa legal pra compartilhar por aí. Por isso criamos a área de Downloads, que tem wallpaper, imagens de profile e patterns pra PSD. Mas isso não é tudo. De vez em quando colocaremos mais coisas por lá, e vamos sempre avisar pelo nosso Facebook , Twitter ou newsletter mensal.

 

Parceria

parceiros

Não é de hoje que a gente vê por aí muitos blogs de qualidade. E blog que é bom saca muito bem de ética e amizade. Por isso criamos nossa área de Parceiros, para divulgar e ser divulgado por outros blogs que gerem conteúdo de qualidade e se adequem aos assuntos falados aqui. Você tem um blog assim, conhece alguém que tenha? Saiba aqui com faz pra indicar pra uma parceria com a gente. Colaboratividade pura na internet.

 

Bom, é isso, gente. O Cutedrop não para. É frenético e workaholic, com muito amor e prazer no que faz. Nossos planos são de informar bem e aprender com humildade. Estamos crescendo e já sabemos falar com apenas com 2 aninhos. E essas novidades são as primeiras de muitas que esperamos encontrar pela frente. Coração com a mão pra você!