-->

23-08-11

Declarações de amor geek

Geek love

Sim, nerds também amam. E este post é pra provar que é possível sim um coração que bate em 8bits demonstrar seu amor por alguém com muita criatividade.

Vamos ver e admirar o amor de pessoas que fazem até dos sentimentos mais profundos um projeto. Aqui estão alguns pedidos de casamento ou declarações de amor mais interessantes e inteligentes da atualidade.

The Gary Hudston Project

Douglas Hoogland mandou criar fases exclusivas do jogo Portal 2, usando até o mesmo sistema de fala do game original (GlaDOS)  para pedir a mão da sua amada. Claro que ela passou por um leve teste de Q.I. antes de aceitar, afinal a fase da proposta era a terceira!

 

ChatRoulette love song

Não é lá dos mais geeks, mas esse cara estava com tudo engatilhado para o momento em que achasse uma menina, digamos, decente no ChatRoulette. Achou a Diana e mandou ver na canção de amor.

Aniversário de casamento de Lisa

Sean Ohlenkamp provavelmente é um cara bem organizado. E resolveu arrumar em pastinhas todas as perguntas e respostas sobre os seus anos de relacionamento com a Lisa. Se a Lisa errasse a resposta… Bom, era só voltar um diretório. Simples e criativo. E não deixa de ter seu quê de nerdice.

Painel de LED? Não, de celular!

Japonês já tem fama de ser bom em tecnologia, né? Então repara neste painel feito com telefones celulares para pedir a mão da menina em casamento. E nenhum detalhe ficou de fora: o ringtone de todos eles é a Marcha nupcial.

 

Super Mario

Bom nerd que se preze não poderia esquecer do Super Mario! Este nosso amigo modificou uma fase do famoso joguinho e escreveu o pedido de casamento nas moedinhas! Infelizmente a filmagem da parte mais legal não está lá essas coisas, mas preste atenção na tela do computador que você consegue ler o pedido. E pontos para o cão comemorativo no final!

Rolou um outro pedido de casamento no estilo Mario dia desses, transformando o cenário do game em um ambiente real.

 

Chronos Trigger

Este amigo apaixonado hackeou o jogo favorito da namorada em 2008 e criou uma fase baseada no local onde eles se conheceram, Mount Baker.

 

Google Street

Mais um exemplo criativo do ano de 2008. Michael Weiss-Malik, funcionário da Google e sabido das coisas, resolveu exibir seu pedido de casamento em um cartaz em frente ao trabalho e pedir pros colegas atualizarem a imagem do Street View. O resultado? A prova do romantismo registrada globalmente! Duvida? Olha o mapa incorporado aí embaixo.


Exibir mapa ampliado

 

E pra fechar, para os extra nerds, uma fórmula matemática que resulta na forma de um coraçãozinho, olha que meigo. Confira aqui.

Faltou alguma proposta genial? Comenta aí!

 

Fonte da imagem em destaque.