-->

18-10-11

Pixlr-o-matic. Enquanto o Instagram não vem.

Pixlr o matic

Usuário de Android frustrado por ainda ser deixado para trás pelo Instagram, acalme-se. Existe cura para o seu problema.

Enquanto o Instagram, apesar dos rumores do seu CEO Kevin Systrom, não lança sua versão para o Android, cabe aos robozinhos buscarem outras alternativas parecidas para aplicar os efeitos lomo / vintage nas suas fotos.

Já publiquei há um tempo atrás um opção aqui, mas ela realmente deixa bastante a desejar no quesito usabilidade.

Porém, este aplicativo chamado Pixlr-o-Matic, criado pela Autodesk (a mesma que criou o editor de imagem online Pixlr), consegue oferecer uma interface agradável, várias opções de efeitos, bordas e texturas. Bem simpático, o aplicativo é gratuito para download no Android e também para gadgets com sistema iOS, sem preconceitos. Ah, e o site deles oferece a brincadeira no próprio browser.

O Pixlr-o-Matic está longe de ser um concorrente do Instagram, até porque este último é de fato uma rede social. Mas não custa divulgar um app que consegue exercer sua função de maneira bem feitinha.

Pixlr o matic

Pixlr o Matic

Fica a dica.

 



  • Priscila Brasil

    Tem também o molome (http://molo.me/) que também está longe de ser concorrente do Instagram, mas quebra um galho danado :)