-->

16-04-12

O urso e o caçador da Tipp-ex estão de volta

tippex 2012 aniversário hunter bear

Quem se lembra da campanha do urso e do caçador da no Youtube? Eles voltaram para tentar comemorar o aniversário antes do mundo acabar!

Você provavelmente deve ter visto o vídeo “A hunter shoots a bear” no YouTube e ter dado aquele sorrisinho ao perceber que tudo não passou de uma campanha publicitária interativa muito bem feita da Tipp-Ex em 2010. Se você não sabe do que estamos falando, dá uma olhada na apresentação do case abaixo:

Pois bem, o sucesso foi tão grande que nosso amigo urso e o caçador do bem voltaram para comemorar o aniversário juntos. Mas, de repente aparece um meteoro. Com isso, a mesma mecânica da primeira campanha é aplicada, usando o corretivo para apagar o ano de 2012 e dando ao usuário a oportunidade de reescrever o ano que ele quiser. Tudo sob o conceito da marca: “write and rewrite” (escreva e reescreva).

O mais legal disso tudo é que, assim como o primeiro case, os resultados parecem infinitos e são divertidos.

Ok, temos que admitir que geralmente, a ideia inicial costuma ser mais surpreendente, justamente por ser a primeira. Mas parece que a versão 2 da Tipp-Ex Experience não cansou.

Clique aqui e brinque também.

Tippex hunter bear 1915

tippex hunter bear 1960

tippex hunter bear moon 1969

tippex 1980 pac man

tippex 2002 cup brazil

E aí , acha que se a Tipp-Ex planejar uma terceira versão ainda vai continuar fazendo tanto sucesso?