-->

22-08-13

Yahoo! 30 days of change: um logo por dia, durante um mês

Yahoo 30 days

Como teaser para divulgar sua nova identidade, Yahoo! cria um novo logo por dia.

O grande portal Yahoo! está passando por reformulações. Depois de contratarem Marissa Mayer, ex-Google, como CEO da empresa, o Yahoo! tem investido em algumas mudanças. Uma delas está na identidade visual.

Marissa Mayer, CEO do Yahoo! para revista Vogue, edição de setembro 2013.
Marissa Mayer, CEO do Yahoo! para revista Vogue, edição de setembro 2013.

E para divulgar tal mudança no design, a empresa resolveu criar o projeto “Yahoo! 30 days of change” (30 dias de mudança).

Como o próprio nome sugere, a iniciativa se resume em publicar diariamente, durante um mês, uma versão diferente de logo para o Yahoo!. Ou seja, teremos 30 versões até o final.

O logo definitivo (e esperamos que ele seja mais surpreendente do que as 30 versões prévias) será divulgado no dia 4 de setembro.

Enquanto isso, as experiências diárias mantém a mesma cor institucional, o mesmo caráter dinâmico, vibrante e divertido, e seu famoso Yodel (hein?).

Acompanhe o projeto diretamente no site. E veja o que o Yahoo! criou até agora:

Yahoo 30 days

O que será que vem por aí?