-->

29-03-14

6 (novos) curtas que você precisa assistir

curtas-destquwe

Uma nova seleção de curtas que vão te surpreender.

Já escrevi sobre curtas aqui no Cutedrop duas vezes: a primeira vez foi sobre curtas da Pixar e a outra vez foi sobre curtas feitos por brasileiros.

Agora, fiz uma  seleção de curtas que assisti recentemente e achei que vocês iam gostar. Confiram:

Pixels

pixels2

Um homem joga fora um aparelho de televisão velho em uma rua de Nova York. Porém,  a TV liga  sozinha e libera uma nuvem multicolorida de pixels… Sempre que algo na cidade é atingido, torna-se muito pixelizada, até que a onda toma conta do planeta inteiro! “Pixels” é de 2010, mas vai virar filme em breve. O diretor Chris Columbus se interessou pelo projeto, que pode ter Adam Sandler no elenco. Leia mais sobre isso aqui.

Floating in my mind

floating2

O amor escolhe data, hora e local? Não exatamente…. Nesse curta acompanhamos a jornada de um menino até sua velhice. Os balões presentes na trama são uma metáfora para os relacionamentos. Fofo demais!

Noodle Fish

noodle-fish

Participante do Festival Anima Mundi de 2011, “Noodle Fish” foi sucesso de crítica e público. Feito inteiramente com macarrão, a trama gira em torno de um peixinho curioso que acidentalmente  é levado de uma lagoa até o oceano.

The flying man

flying-man

O curta do brasileiro Marcus Alqueres é sensacional. Na trama, um homem voador aparece em uma grande cidade. O filme é contado do ponto de vista dos habitantes da cidade, no qual o misterioso herói é mostrado só de longe, o que aumenta o clima de mistério. Legendas em português ativas no Youtube.

The colors of evil 

The-Colors-of-Evil-2

Uma menininha sofre bullying de uma colega de classe e resolve se vingar. Para isso, ela conta com a ajuda de um atrapalhado assistente, resultado de uma magia que deu errado. O filminho, feito por Phillip Simon e Alyse Miller, foi lançado em 2012.

Slim Time

slimtime

Um marido leva sua esposa até uma clínica de emagrecimento. A partir daí, descobre que muitas coisas estranhas acontecem no local…

Tem mais dicas de curtas? Comente!