-->

05-08-14

Marvel cria conta no Instagram para falar de moda e estilo de vida

styled-marvel

Aproveitando o boom dos filmes sobre super heróis, principalmente entre as meninas, a Marvel abriu uma conta no Instagram com foco no estilo.

A conta “Styled by Marvel”, lançada dia 23 de julho, é descrita como “O perfil de moda da Marvel no Instagram. Porque você não precisa ser um super-herói para se vestir como um”.

O perfil contém mensagens de lifestyle e outras imagens fofinhas e estilosas que envolvem o nome da Marvel de alguma forma. Por enquanto, tem poucas fotos, mas o número está crescendo.

“Na sua essência, simplesmente queremos mostrar a todos que a Marvel pode ser integrada em nossas vidas diárias. Nós gostaríamos de fornecer dicas e ideias divertidas para as pessoas. Queremos mostrar a mercadoria incrível que temos disponível. ” Paul Gitter, SVP da Marvel Licenciamento no Disney Consumer Products.

“Queremos garantir que todo mundo veja a Marvel não apenas como um estúdio de cinema, mas como uma marca de tendências, que inclui produtos interessantes e promove  um estilo de vida.”

Seguidores podem esperar para ver posts futuros sobre lançamentos Marvel vendidos em várias lojas, imagens exclusivas, relatórios de tendências, sneak peeks de produtos em desenvolvimento e conselhos sobre a incorporação da marca na vida diária.

Segundo Paul, ”a marca Marvel cresce em popularidade com o sucesso do cinema, TV, quadrinhos, iniciativas de eventos digitais e ao vivo. É amplamente atraente, e as nossas principais mensagens estão alcançando uma grande base do sexo feminino, uma vez que tem sido uma grande parte do sucesso da Marvel”.

Em um post com um vestido Loki do desfile da Comic-Con, um seguidor, escreveu: “Eu preciso disso, OMG” enquanto outro perguntou sobre onde poderia comprar a roupa.

Com essa iniciativa, a Marvel inova, mais uma vez, dando ao consumidor o que ele deseja.

Veja o perfil “Styled by Marvel” no Instagram.