-->

04-03-15

Cursos livres e workshops para criativos no Rio de Janeiro

plus-imagemdestaque

Save the date(s)! Uma novidade linda pra você que AMA aprender sobre Design e assuntos criativos.

Se você está sempre por aqui e já conhece o Cutedrop, sabe que a gente não se contenta só em trocar informações pela internet. Não satisfeitos só em blogar, realizamos 2 ciclos de palestras anuais com profissionais renomadíssimos do mercado, o #cdayrio. Até aí, talvez você já saiba. Mas a gente não parou por aí.

Não satisfeitos em ter só 1 dia de palestras com gente incrível, resolvemos pensar em coisas que dessem mais tempo pra você aprender mais sobre assuntos legais. Como? Através de cursos livres e workshops, de 3 ou 6 horas, pra você que quer ainda mais conteúdo.

E eis que nasceu o Cutedrop Plus!

plus-logo

No site do Cutedrop Plus existem turmas com vagas limitadíssimas, justamente para dar a você uma maior oportunidade de trocar conteúdo e conhecer melhor o profissional que você gosta. Tipo VIP, sabe?

Mas de VIP ficam só as aulas, os instrutores selecionados a dedo, o coffee break e o local (que é o “gracinha” Moinho Arte & Café, em Botafogo, no Rio de Janeiro). Porque os valores de inscrição são super acessíveis e os horários bem adaptados a quem estuda ou trabalha.

Charminho, o Moinho

Charmosinho, o Moinho

Os cursos/workshops são mensais, e o temas publicado já está com inscrições abertas. Dá uma olhada e vê se te interessa (tenho certeza que sim):

1. Março: Técnicas profissionais de fotografia para Instagram

plus-insta

Com os divos Vitor Fernandes e Carla Lemos, do bombante portal carioca Modices. Vitor é fotógrafo profissional e Carla é stylist e blogueira. Juntos eles transformaram o Modices em uma referência nacional de imagens lindas e inspiradoras no Instagram, com mais de 61 mil seguidores. E é essa dupla que vai passar 3 horas ensinando a gente a tornar o Instagram muito mais interessante.

Data: 18 de março, de 19 às 22h, com coffee break.

Inscrição a R$99 (1º lote). Inscreva-se aqui.

2. Maio: Identidades visuais – como pensar, criar e cobrar

idvisuais-plus

Com a fundadora do Cutedrop, a designer e diretora de arte Letícia Motta, que em 3 horas vai fazer o panorama completo do que você precisa pra criar identidades visuais.

Data: 13 de maio, de 19 às 22h, com coffee break.

Inscrição a R$120 (1º lote). Inscreva-se aqui.

E tem mais…

E não acaba aqui. Fique de olho porque tem pano pra manga durante o ano todo. Se você está com pena porque não mora no Rio, existem duas opções: fazer uma visita e aproveitar pra pegar uma praia, ou torcer pros cursos se espalharem pelo Brasil o mais rápido possível! :p

Bem vindos ao Cutedrop Plus.