-->

02-12-15

7 marcas que pegaram carona no novo Star Wars com produtos super criativos

starwars-produtos2

7 produtos (alguns bem peculiares) que provam que Star Wars pode estar mais presente na sua vida do que você imagina.

Quando o novo filme da série Star Wars foi anunciado – veja mais neste post – todo mundo pirou. Gerações de fãs vieram à loucura, desde os mais antigos até os mais jovens jedis. E, como sempre, a boa e velha indústria do consumo não podia ficar de fora dessa febre, lançando novidades para seduzir os mais chegados ao dark ou ao light side.

starwarsnovo1

De uma infinidade de produtos que já existem com o tema da saga, desde comida até acessórios de luxo, selecionei apenas 7, mas significativos, que provam que o episódio VII, “O Despertar da Força”, vai continuar alimentando os sonhos da galera. Os sonhos e o dia-a-dia, até mesmo em uma simples ida ao supermercado.

Confira os mais loucos lançamentos do mercado para comemorar a nova guerra cinematográfica:

1. Sorvete

Se o lado negro da força é de chocolate amargo com brownies de café, o light side é de marshmallow com crispies de coco. A novidade é da empresa Ample Hills Creamery. Fica difícil decidir pra que lado a gente vai.

 

starwars-icecream3

starwars-icecream2

starwars-icecream1

2. Maquiagem

Já falamos neste post sobre a linha de maquiagem criada pela Covergirl. A campanha está dividida em dark side, sob o conceito “de fato você é poderosa”, inspirada nosStormtroopers, e em light side, inspirada nos droids.

covergirl-destaque2

covergirl-dark

covergirl-light

3. Google

A gigante Google não poderia ficar de fora. Através do site google.com/starwars, você pode customizar a interface de sites e apps escolhendo de que lado você está, o dark side ou o light side. 

google-starwars1

google-starwars-dark

google-starwars-light

4. Furby

Misture o simpático Chewbacca com o clássico brinquedo Furby e descubra o Furbacca. O bichinho esquisito criado pela Hasbro responde a interações, como coçar sua barriga ou puxar sua cauda, canta a música tema de Star Wars e ainda possui um aplicativo exclusivo com jogos e amigos virtuais inspirados em outros personagens do filme.

furbacca

furbacca2

Veja o vídeo:

5. Selos

Se você estiver no Reino Unido e quiser enviar uma correspondência, talvez você fique em dúvida ao escolher entre os 18 selos disponíveis com elementos do filme, ilustrados por Malcolm Tween. Os selos estão disponíveis desde 20 de outubro no serviço postal britânico, o Royal Mail. A notícia completa pode ser lida no site oficial de Star Wars.

starwars-selos

6. Lego

Já em abril deste ano, a LEGO já anunciava a nova gama de brinquedos inspirados no novo episódio. Você pirar com a variedade e com os curtas animados no site da marca.

starwars-lego

starwars-lego2

7. Relógio de luxo

Para os que querem um brinquedo mais caro, um relógio de “apenas” $28,500 (sim, dólares!) inspirado no filme. Para realizar uma reserva do pedido, basta realizar o depósito inicial de $2,500. A edição é limitada. Saiba mais no site da empresa desenvolvedora, a Devon.

Vader sempre ostentando, né?

starwars-relogio

starwars-devon2

Que a força (e a grana) estejam com você.