Sobre o blog

O Cutedrop surgiu em 2009 pelas mãos da diretora de arte e designer Letícia Motta como uma oportunidade de compartilhar ideias relacionadas ao Design e armazenar links interessantes. Porém, em 2010, o blog começou a ganhar mais espaço na rede e se tornou um hub de conteúdo criativo.

O negócio deu tão certo que o blog foi considerado um dos 100 perfis mais criativos de 2011 e de 2012 (Top of Mind Twitters) consecutivamente.

Ficamos também entre os 100 finalistas do Prêmio Top Blog em 2011, 2012 e 2016.

Saímos na edição de março / abril (2012) da Revista Wide, como blog do mês!

cutedrop na wide

E novamente, fomos considerados blog do mês na Wide, em julho de 2013.

Blog do mês na Wide!

Opa, tem mais. Fomos finalistas do prêmio Peixe Grande na categoria blogs em 2014!

peixe

Para a alegria da galera, e nossa também, saímos das telinhas e já fizemos dois ciclos de palestras no Rio de Janeiro, o CDAY!

E inovamos com a nossa plataforma de cursos livres e workshops, o Cutedrop Plus.

O Cutedrop sempre prezou pela ética e pelo bom conteúdo. E por amigos, não somente seguidores ou fãs. Para nós, mais importante do que quantidade, é a qualidade. Nossa missão é compartilhar conhecimento.

Seja bem vindo ao mundo dos Cutedroppers.


Fundadora

Letícia Motta

Designer por formação, adora falar em público e ilustrar em vetor. Empreendedora, ama escrever e pesquisar, louca por gatos.

Portfolio: www.leticiamotta.com

Twitter: @letmotta

Veja os posts escritos por Letícia Motta

 

Diretor executivo

will

Willian Fuentes

Administrador por formação e interessado em Design por osmose. Responsável pelo pensamento estratégico e planejamento nos bastidores do Cutedrop.

 


Colaboradoras

Clarissa Cavalcante

Tem 24 anos e é formada em Estudos de Mídia pela UFF. Produtora de conteúdo, social media freelancer e apaixonada por cinema, escreve aqui no Cutedrop sobre novidades e inspirações do mundo do Design.

Veja os posts escritos por Clarissa Cavalcante