-->

12-01-10

Fashion Rio. Victor Dzenk.

Sezta-feira, dia 08 foi o desfile de Victor Dzenk no Fashion Rio. Graças ao ingresso que ganhei do Modices consegui ter o privilégio de dar uma passada por lá. Valeu @modices e @alinemoniz.

O Pier Mauá ficou lindíssimo com toda aquela ambientação e apesar do calorão na noite, o que não faltava era gente fashion. Muuuita saia alta estampada com cintinho fino combinada com blusinha sem manga, básica. E muito preto e branco também. Notei que esse foi o hit da noite de sexta.

Consegui ver algumas celebridades, mas infelizmente precisaria de um curso de paparazzi para fotografar todas. No desfile  de Victor Dzenk estavam algumas como Suzana Vieira, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a apresentadora Geovanna Tominaga. Além da Preta Gil gravando a “Barraca do Vai e Vem”  no ambiente externo aos contâineres dos desfiles. Super simpática, com cabelos super lindos.

Aliás o desfile de Dzenk contou com tecidos leves, estampas e sobreposição de cores frias, azuis, magentas e preto. O tema era a Grécia.

Segue algumas fotinhas para compartilhar. Quem quiser pode ver mais no meu  Flickr.

Espacinho Lounge da Oi. Muito fofo.

IMG_2383

Espaço geek da OI, no interior do container.

IMG_2401

Tvs com depoimentos dos moradores de cada região do Rio de Janeiro.

IMG_2414

Desfile Victor Dzenk.

IMG_2553

IMG_2595

Preta Gil super simpática.

IMG_2665

As modelos de Victor Dzenk fora das passarelas, descontraídas.

IMG_2653

Vista geral do Pier.

IMG_2641