-->

22-02-11

A febre gelada nos sites

Os frozen yogurts viraram uma febre para as consciências culpadas e para papilas gustativas fãs de um iogurte geladinho. E como nos últimos tempos rolou um yogurt boom, as marcas precisam se destacar em meio a essa concorrência. E parece que os novos clientes já entendem que os sites não só um endereço com seu nome + um www.

Aqui uma singela galeria de sites de Frozen yogurts que prezam pelo design, interatividade ou ação online:

Spoon

Foco na arte!

Sour Sally

Já relativamente “antigo”, mas um dos primeiros sites consideravelmente lúdicos que vi no ramo dos frozen.

Snog

Uma ideia interessante de humanizar o site com esteriótipos divertidos. Design clean, excelente.

Orange Leaf

O interessante aqui é a ação: um gift card sorteado por dia para os seguidores da página deles no Facebook.

Yoguland

Um dos nacionais mais interessantes. Tem lá seu ambiente lúdico com a ilustrinha 3D, downloads e interatividade com a opção de montar seu yogu e divulgar no Twitter.

É, parece que os 7 ou 8 reais que a gente paga por um deles tá servindo pro investimento web. 🙂