-->

10-01-12

Pague com tweets

pay with a tweet

A nova moeda da era digital é o buzz. Como vender as coisas “socialmente”?

Tem coisa mais chata do que aquele amigo que fica pedindo RT de tudo o que posta? E aquelas pop ups em blogs que de tempos em tempos estão ali pipocando pedindo pra você curtir ou tuitar? Isso tudo é muito chato, mas nos esclarece sobre um assunto: a mais nova moeda da nossa era social é o buzz. Quem não quer um espaço nesta rede de conhecimento, não é mesmo?

Sacando toda esta tendência, foi criado o Pay with a Tweet  (e de quebra o aplicativo Pay with a post), que nada mais é do que um pequeno bloco de código que só libera o download ou o acesso a certo conteúdo depois que você tuitar sobre ele, ou compartilhar um post no Facebook. Acessando o site você vai perceber que é um recurso super simples de utilizar. E é bem mais delicado do que floodar sua timeline com pedidos de RT.

Nada de dólares, reais ou cadastro do PayPal. O negócio é não guardar o tesouro só com você e divulgar para os amigos na rede. Uma justa publicidade: “meu material é free, mas só se você compartilhar”. Ideal para ebooks, músicas, apresentações, fontes e muito mais.

Veja o vídeo e entenda melhor o conceito ( até o Luan Santana entra como exemplo aí embaixo):

Gostou? Então dê um RT, hahaha.