-->

11-04-12

Seu trabalho na nossa capa

coverimage cutedrop

Que tal ser a imagem de destaque da nossa página no Facebook durante 1 semana?

Agora que faz quase 1 mês que o Facebook migrou para o novo formato de fanpage (saiba mais aqui), queremos fazer da nossa cover image um espaço para você divulgar o seu talento.

Se você é designer, ilustrador ou fotógrafo, envie o link do seu portfolio com uma ou mais imagens anexadas, de no mínimo 950 x 355 px de largura, para o email que reservamos somente para este fim, o portfo(arroba)cutedrop.com.br.

Um de seus artworks pode ser selecionado e estampar durante 1 semana inteira nossa fanpage, com direito a créditos, lógico. Seu nome vai aparecer, assim como o link do seu portfolio, para mais de 2.000 pessoas!

E o melhor disso tudo é que todas as imagens que estamparem a nossa capa, mesmo saindo da posição principal após uma semana, ficam armazenadas no álbum de fotos, no Facebook. Assim, todo mundo pode ver seu trabalho na hora que quiser.

cover image mecanica

Regrinhas básicas:

  • Não vale mandar imagem com conteúdo pornográfico ou que faça apologia ao crime.
  • Não insira seu nome e link sobre a imagem. Deixa que o Cutedrop faz isso de acordo com o padrão existente.
  • Não vale mandar imagem para o email se no texto não tiver o link do seu portfolio também (no qual o seu trabalho precisa estar publicado).
  • Nem todas as imagens enviadas serão selecionadas. Se você for escolhido, a gente vai te avisar com o maior orgulho!
  • Isto não é uma promoção, é uma ação de tempo ilimitado!

Que tal? Não deixe de participar desta nova forma de galeria que o Cutedrop pensou para você. Divulgue para seus amigos!