-->

09-01-14

Oficial: LEGO dos Simpsons!

Simpsons LEGO

A família mais descontrolada, animada e amada da TV agora virou LEGO!

Parece que Homer Simpson vai conseguir tirar a família do status de classe média americana depois de toda essa fama. Pois finalmente teremos LEGO da família mais doida dos desenhos pra gente se divertir!

Simpsons LEGO

Segundo o Mashable, foi na quarta-feira que a empresa fechou contrato como a Twentieth Century Fox para a produção dos personagens e figuras inspiradas na série. As primeiras fotos oficiais foram liberadas, e aqui estão neste post pra você dar aquela conferida e ficar ansioso.

A família versão toy começa com os membros básicos: Lisa, Bart, Homer, Marge, Maggie e o vizinho, Flanders. Em maio, mais personagens serão produzidos, totalizando 16. E por aí vai. A casa da família também foi fielmente reproduzida, e até a televisão exibe a vinheta do seriado mais assistido pelas crianças: o super educativo (#soquenao)  “Comichão e Coçadinha”.

Simpsons LEGO

Simpsons LEGO

Simpsons LEGO

O kit estará disponível para venda, nos EUA, em fevereiro. O preço médio será de $199 nas lojas conveniadas e no site da LEGO. Veremos o que vai acontecer com este preço aqui no Brasil.

Veja o vídeo divulgado pela companhia:

Simpsons LEGO

Simpsons LEGO

Simpsons LEGO

Simpsons LEGO

Simpsons LEGO

E é assim que nós ficamos depois dessa notícia:

Dancing-Homer-Gif