-->

12-04-12

Objetos de desejo geek na Vou Comprar

vou comprar

Que tal uma loja recheada de produtos criativos selecionados à dedo? Produtos geek, com design diferenciado e super divertidos. Você vai encontrar na Vou Comprar.

Sabe aqueles produtos divertidos e originais que todo mundo adoraria ter em casa ou no trabalho? Existe um lugar onde eles podem ser comprados por um preço amigo. E o melhor, a loja é online e nacional!

A Vou Comprar é uma loja com produtos para todos os tipos de gostos! Lá você encontra câmeras Lomos (existe uma área do site dedicada à Lomografia que muito em breve crescerá mais), toy arts de todos os tipos, tanto da Kidrobot, para a galera soltar a imaginação e rabiscar os bonequinhos de vinil, quanto Plush/Soft Toys de super heróis e outros personagens fofos, mesmo que sejam vilões.

E os mustaches? A onda de bigodes não fica para trás na Vou Comprar! A coleção de produtos bigodudos conta com camisas, copos, relógios e até anéis.

vou comprar toy art

vou comprar bigode anel

Para os geeks e gamers, presentes como os relógios Star Wars e band-aid do Pac Man. Para as meninas, acessórios mais fofinhos como brincos ou band-aids de cupcake, e muito mais!

vou comprar pac man darth vader

vou comprar stormtrooper relógio

vou comprar _ cupcakes

O atendimento também é show. A galera da Vou Comprar procura sempre fazer o melhor para seus clientes, que acabam virando amigos! As formas de pagamentos são as mais facilitadas possíveis e, caso você não saiba como fazer a compra, pode mandar um email, que certamente tem alguém atencioso do outro lado disposto a ajudar.

Como dissemos, os produtos são escolhidos à dedo e qualidade é algo que está no topo destas escolhas. Até porque qualidade, criatividade e preço pequeno é uma ótima combinação, não é?

Fica a dica para presentear seus amigos. Visite a loja online.

 

Somos transparentes. Este é um post patrocinado.