-->

01-08-13

Tintas Coral cria app para colorir sua história em um vídeo interativo

Coral - 1 milhão de cores app

Um aplicativo comemorativo da Coral que transforma os momentos importantes da sua timeline em um vídeo super colorido.

Quem não é um pouco saudosista e gosta de relembrar momentos especiais? É bom lembrar onde a gente estava e o que estava fazendo há um tempo atrás, registrar para a eternidade e, depois de um tempo, quando bate a nostalgia, fazer uma retrospectiva para mostrar quem estava ao nosso lado compartilhando a felicidade de um aniversário, um casamento (ou uma paquerinha), um reencontro ou simplesmente os acasos do dia a dia.

Para ajudar a recordar esses momentos, a página de Tintas Coral no Facebook criou o aplicativo “1 Milhão de Cores”, para comemorar 1 milhão de fãs.

Coral - 1 milhão de cores app

Funciona assim: ele lê as informações do seu perfil, lista automaticamente os momentos marcantes, como a foto mais curtida ou o post mais comentado, e reúne todas essas informações em um vídeo, bem colorido e elegante. O objetivo é mesclar a história da Coral com a sua, provando que uma faz parte da outra.

Depois, se preferir, você pode editar e escolher se deseja deixar o vídeo como público no seu perfil, pra todo mundo ver. É bem legal, e vale a pena fazer o seu na página da Coral. Fiz o meu e ficou bem fofo.

Aliás, a página deles é bem interessante, com inspirações diárias sobre paletas de cores e dicas de decoração. Afinal, pra atingir este número de fãs tem que ser legal, né? Aproveite pra curtir também. Um dia a gente chega lá. 😉

Veja o vídeo de demonstração do aplicativo e faça a sua história colorida aqui.

Somos transparentes. Este é um post patrocinado.