Press ESC to close

Cachorro de grife: Jimmy Choo lança coleção inspirada em cão brasileiro

jimmychoo-mosaico

Grife lança coleção com imagens de cãozinho brasileiro que é sucesso no Instagram.

Outro dia a Letícia falou aqui sobre o simpático Jimmy, o cãozinho que bomba no Instagram. Imaginem qual foi a minha surpresa quando descobri que o espertinho virou modelo de uma campanha da gigante… Jimmy Choo!

jimmychoo-perfil

jimmychoo-pensando

A ideia partiu de Sandra Choi, sobrinha de Jimmy Choo, que começou a ser marcada por amigos em diversas fotos de Rafael Mantesso, o dono do cão, no Instagram. Usando fotos de Rafael, a coleção cápsula chamada Choo Hound apresenta sacolas, bolsas e capas para celular, além de coleiras para o seu amigo de quatro patas.

“Quando eu descobri o trabalho encantador de Rafael e seu cão adorável, Jimmy Choo, eu sabia que tínhamos de trabalhar juntos”, disse Choi em entrevista recente. “Foi o destino!”

Confira o vídeo que a grife preparou:

Para o lançamento, teve até uma private party, uma festinha para convidados, toda decorada com o tema.

jimmychoo-festa1

jimmychoo-festa2

jimmychoo-festa3

Veja mais imagens da coleção:

jimmychoo1

jimmychoo4

jimmychoo-bag1

jimmychoo-bag2

jimmychoo-bag3

jimmychoo5

O que você achou da combinação Jimmy e Jimmy?

Clarissa Cavalcante

Tem 24 anos e é formada em Estudos de Mídia pela UFF. Produtora de conteúdo, social media freelancer e apaixonada por cinema, escreve aqui no Cutedrop sobre novidades e inspirações do mundo do Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram