Press ESC to close

Estudante de Design cria nova identidade para Microsoft

microsoft-destaque

O que você faria para tornar a Microsoft uma marca mais moderna e arrojada? O estudante de Design Andrew Kim nos mostra sua proposta. A Microsoft, apesar de ser uma gigante no ramo de notebooks e desktops, tem perdido muito (mais) mercado para a sua principal concorrente direta, a Apple. A marca, apesar de criar novas versões para seu sistema e produtos (vide Windows 8), não se modernizou completamente em termos de identidade visual, modificando alguns padrões e outros não.

Pensando nisso, o estudante de Design Andrew Kim propôs um modelo mais arrojado e moderno para o logo da empresa e para identidades de softwares e sistemas. Andrew acredita que uma superação da marca em relação à sua concorrente pode ser feita com uma mudança radical de branding.

Mas calma, é apenas uma proposta. Veja abaixo o projeto nomeado The Next Microsoft e suas aplicações.

microsoft

microsoft logo

microsoft logo

microsoft

microsoft logo

microsoft
Você acha que isso traria uma nova visão da Microsoft pelos consumidores?

 

Mayara Moreira

Quase publicitária com um pé em arquitetura. Designer, freelancer, ilustradora, social media lover, blogueira. Apaixonada por cinema, andar de bike, conhecer a cidade, visitar pessoas. Resumindo: procurando tempo para ter mais tempo.

Comments (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@cutedropblog no Instagram