-->

22-10-15

Lacoste + Snoopy: coleção especial combina crocodilo e cão em comemoração aos 65 anos do personagem

lacoste-snoopy

Afinal, 65 anos de Snoopy merecem uma comemoração especial, né?!

Cinco anos se passaram desde que Snoopy, Charlie Brown e sua turma se uniram à Lacoste – no entanto, ambas as partes mudaram de ideia.

Para o outono de 2015 e a comemoração dos 65 anos do desenho, a parceria voltou a funcionar e a marca criou alguns itens unindo o famoso crocodilo aos personagens criados por  Charles Schulz em 1950.

lacoste-snoopy2

A colaboração rendeu um suéter marinho e uma série de polos masculinas, femininas e infantis com bordados que juntam o símbolo da marca aos personagens dos quadrinhos. As camisetas chegam às lojas em opções de azul, branco e cinza; e os produtos da linha estarão disponíveis para toda a família em novembro de 2015 – boatos dão conta de que os produtos chegarão por aqui no início de 2016.

lacoste-snoopy3 lacoste-snoopy5 lacoste-snoopy6 lacoste-snoopy7 lacoste-snoppy4

Falando sobre a colaboração, o consultor criativo para a linha de Peanuts, Hayato Kohama, declarou que:

“o crocodilo Lacoste combina perfeitamente com a turma dos Peanuts”.

A novidade que pega carona no longa “Peanuts, O Filme”, nova produção do personagem marcada para estrear em 6 de novembro.

peanuts1

Aproveite para ver os filmes de animação que ainda vão estrear este ano neste post.

Assita o trailer:

Outra marca que resolveu fazer uma ”versão especial” relacionada aos Peanuts foi a Bata Tennis. A coleção cápsula estará disponível para venda em Paris, em Milan, Miami, Houston e Tóquio.

bata-tnnis

O que você achou da combinação crocodilo e cachorro?