-->

19-06-15

7 filmes de animação que estão nos deixando loucos pra que estreiem logo

filmes20152016

O tempo tem que passar rápido, antes que a gente fique doido de ansiedade pra ver esses filmes nas telonas.

Este ano de 2015 pode estar em crise econômica, problemas na política e até barraco no futebol. Mas uma coisa sobre este ano (e o ano que vem) é certa e muuuuuito boa: a programação dos filmes animados está demais. Não tem nada de ruim que tire a felicidade de saber que em breve eles estarão nos cinemas.

Estamos falando daquelas animações que  faz você pegar seu sobrinho pequeno pra ir ao cinema com você só pra ter a desculpa de curtir sem medo de ser feliz.

Se você é uma criança que se esqueceu de crescer, provavelmente vai ficar enlouquecido pro tempo passar rápido e poder se divertir vendo toda essa seleção abaixo.

Olha o que nos espera:

Minions

minions-filme1

Está a um passo de estrear. É dia 25 de junho! O filme conta história dos bichinhos amarelos mais esquisitos e atrapalhados do mundo antes de conhecerem Gru, o malvado favorito!

minions-filme2

O McDonald`s já se antecipou à estreia e, além dos brindes convencionais que vêm junto ao McLanche Feliz, estão vendendo batatas nos formatos das criaturinhas. Mas calma, controle seu estômago para não ter uma gastrite e faltar à estreia.

minions-mcdonalds

O pequeno príncipe

pequenoprincipe1

Esta animação, dirigida por Mark Osborne, está sendo aguardada há muito tempo. E em agosto vai sair! Com uma estética incrível, o filme narra a história de uma menina que conhece a vida do pequeno príncipe através do seu vizinho, um senhor com casos muito curiosos para contar.

pequenoprincipe2

Kung Fu Panda 3

kungfupanda3

O mestre do Kung Fu mais fofinho de todos os tempos está de volta. Um filho à procura de seu pai. E um pai à procura de seu filho. Parece que a animação da Dreamworks só chega pra gente em 2016, apesar de o lançamento lá fora ser ainda este ano…

Veja só o trailer:

Peanuts

peanuts2

Snoopy, Charlie Brown, Lucy e seus amigos ganharam uma versão animada muito legal em 3D.  A estética original dos desenhos do criador Charles Schulz foi bastante preservada. A história também é muito fiel aos roteiros de Schulz, trabalhando sentimentos complexos humanos, e até um pouco adultos, através dos personagens infantis. O novo trailer dá ainda mais vontade ver o filme todo. A estreia é em novembro, mas, só deve chegar ao Brasil no início de 2016.

peanuts1

Pets, a vida secreta dos bichos

pets3

A Illumination Entertainment está se superando a cada dia. Depois de “Meu Malvado Favorito” (1 e 2) e Minions, a história agora gira em torno dos animais de estimação, em parceria com a Universal Pictures. O que os pets fazem depois que seus donos saem de casa? O que todo mundo sempre quis saber é então revelado nesta incrível animação, que só pelo trailer, parece ser demais! Destaque para o poodle engomadinho que ouve System of a Down.

Confira o trailer:

pets2

pets1

O bom dinossauro

dinossauro2

E se aquele meteoro gigante não tivesse caído na Terra há milhares de anos atrás? Esta é a pergunta que leva à animação “O bom dinossauro”, produzida pela Pixar.  Nela, um menino adolescente se torna amigo de Arlo, um dino de 70 metros de altura. A previsão de estreia divulgada é para janeiro de 2016.

Veja o trailer teaser:

dinossauro1

Zootopia

zootopia

Dos estúdios Walt Disney Animation, com previsão para março de 2016. Um mundo como o dos humanos, só que sem humanos. Onde só vivem animais. Assista o trailer teaser:

Procurando Dory

dory1

Depois do Nemo, não é de se espantar que Dory, a peixe fêmea mais esquecida dos oceanos, viesse a se perder no mar. A missão agora é encontrar a bonitinha. A Pixar ainda não revelou muito material a respeito do filme, só algumas imagens. A previsão é para junho do ano que vem.

dory2

Não é de enlouquecer?

Tem mais algum que você queira muito que chegue logo até nós, simples mortais? Comente!