-->

21-10-13

Anitta e o arroz de festa na publicidade

Ela tá em todas as festas. Em todos os bailes. Em todos os canais, comerciais e anúncios. Viu a Anitta por aí?

Arroz de festa: aquele cara que já é figurinha carimbada em todas as festas conhecidas. Vai desde quinze anos e casamento até matinê de formatura de colégio. Ele tá em todas. E fica até o final.

E o que a Anitta tem a ver com isso?

Bom, não sei se a Anitta tá em todas as festas, mas uma coisa é certa: o nome dela está associado à várias marcas e sua imagem vinculada à muitos comerciais. Desde camisinha até tênis de corrida, de Tele-sena à supermercado, ela tá representando. O patrão ficou maluco, quer dizer, o empresário da Anitta, e a nova poderosa do funk está virando garota propaganda de tudo.

Quer ver?

Olla

Anitta na publicidade

O primeito ato começou com o preservativo. E a versão do “Show das Poderosas” (veja o clipe original) foi adaptada para vender camisinhas. Assista:

Mundial

Anitta na publicidade

O supermercado do menor preço total também utilizou o “pre-pa-ra” e criou sua versão para as ofertas. E a Anitta tá lá, agora fazendo as compras do mês.

Tele Sena

anitta na publicidade

Diferentes das campanhas acima, que utilizaram a mesma melodia, a Tele Sena, de Silvio Santos, apostou no hit “Não pára” (veja o clipe oficial).

Nike

anitta nike

Em uma das mais recentes contratações, a Nike apostou na artista para representar sua marca em eventos e corridas, como a Nike Rio Corre, em novembro. Em seu perfil do Instagram, Anitta postou uma foto com produtos e uma imagem da carta que recebeu da empresa (fonte: Ego).

anitta nike

Bom, depois de tanta marca usando uma mesma garota propaganda ao mesmo tempo, o que passa na cabeça dos consumidores depois de tanta exposição é: “eu não aguento mais”.

Mesmo quem ama muito a Anitta acaba saturado de ouvir tantas versões da sua música para fins comerciais. Apesar da gente saber que isso deixa o bolso da artista ainda mais poderoso, a questão é: será que isso faz bem para sua imagem e/ou para a imagem das marcas que a patrocinam? Afinal, quando você pensa em Anitta, pensa em quê? Preservativo, ofertas, corrida, Silvio Santos?

Qual será o próximo “Prepara”?