-->

10-05-16

Mattel e DC Comics se unem e lançam linha de bonecas super heroínas

dc-heroes

Agora a Mulher Maravilha tem companhia!

A editora DC Comics e a fabricante de brinquedos Mattel estão de olho nessa onda de super-heróis que está dando super certo e resolveram se unir para lançar uma linha de bonecas: a “DC Super Hero Girls”. O projeto vai realizar o sonho das meninas que curtem o mundo dos super-heróis, mas não se atraem pelos bonecos que geralmente fazem sucesso entre meninos.

Com elementos que mesclam coleções de sucesso como ”Barbie” e ”Monster High”, as personagens escolhidas para compor a coleção são a Supergirl, Batgirl, Mulher Maravilha, Katana, Arlequina, Bumblebee e Hera Venenosa.

dc-heroes2

Cada personagem terá sua história e personalidade, como a Batgirl, uma menina que não tem super poderes, mas é inteligente, sagaz, especialista em computação e lutadora de artes marciais.

A linha é direcionada às meninas de 6 a 12 anos e, além das bonecas recém-lançadas, está prevista uma futura série animada para tevê. Todas as bonequinhas virão acompanhadas de vídeo e jogos para o celular e estarão disponíveis em dois tamanhos, porém, ainda não estão à venda.

800x800_BatgirlActionDoll_tcm1249-259934

slide-all_tcm1249-242301

A novidade seguirá em diferentes plataformas e também vai se estender a roupas e livros, entre outros produtos, previstos para chegarem ao mercado até o segundo semestre de 2016. Nas produções com conteúdo, as histórias vão girar em torno das sete heroínas e vilãs descobrindo seus superpoderes na adolescência.
Outros personagens, como Hawkgirl, Hal Jordan (o Lanterna Verde) e Catwoman também irão aparecer nas futuras histórias.

Confira tudo no site oficial das heroínas.

Já estamos desejando muito, e vocês? 🙂